fbpx
Previsão de lançamento para 2022

iPhone Dobrável | Segundo Jon Prosser, informador especializado em produtos da Apple, a marca possui dois modelos experimentais na categoria de telemóveis dobráveis. Segundo informações divulgadas pelo novo relatório da empresa, já estão a ser realizados testes químicos de um “vidro flexível reforçado de Ceramic Shield” num dos protótipos.

iPhone quer igualar Android

Samsung Galaxy Z Flip | Um dos modelos pioneiros em telemóveis dobráveis

Apesar de atualmente o mercado deste produto estar do lado do Android, sabe-se que a Apple já está a realizar testes para lançar o seu próprio modelo de iPhone dobrável. Os avanços estão a ir ao encontro das características de modelos comos o Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip. A probabilidade de possuírem ecrãs duplos ligados por uma dobradiça poderá ser uma realidade. Prosser realçou ainda que a marca também está em testes para que estes equipamentos possuam um painel de exibição dobrável real, sem ser através de dois displays separados.

Testes de qualidade da Apple dão luz verde a iPhone Dobrável

Em atualização, a indicação de que estão a trabalhar num vidro dobrável já não é novidade. Neste momentos os dois protótipos passaram nos testes de qualidade da Apple. A nova informação que saiu indica que o “escudo de cerâmica” é sim a característica onde estão a ser colocadas mais expetativas. Depois de efetuados todos os testes necessários, a Apple decidirá qual dos modelos irá seguir em frente.

Protótipo do iPhone Dobrável | Lançamento previsto para 2022

Apesar dos rumores, a Apple ainda se encontra com o projeto em fase de desenvolvimento, estando a fazer testes constantes para verificar a eficiência e viabilidade da proposta. O rigor colocado na experiência de utilização é um dos pontos mais importantes na política da marca e poderá ser a explicação para a previsão que está apontada para o ano de 2022.

Achas que a Apple nos pode surpreender ainda este ano? 🤔

Artigos Relacionados: https://blog.youget.pt/iphone-12-e-oficial-com-4-modelos-e-5g/

Fonte: Tudo Celular  Pplware 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓