fbpx
Apresentação do iPhone 6

Sempre que a Apple prepara um novo equipamento, debaixo do maior secretismo, é normal surgirem rumores associados. Estes rumores vêm sempre acompanhados por supostas imagens dessas novidades, sempre sem a confirmação da Apple ou de outro parceiro.

O iPhone 6, que se espera seja lançado no final do Verão, não foi excepção e muitas foram as imagens e as noticias que deram como certo todos os pormenores deste novo smartphone.

Um novo rumor agora apresentado vem dar conta de que a Apple está a preparar o evento de lançamento do novo iPhone 6 para o dia 09 de Setembro.

São duas as fontes a darem como certa a data de 09 de Setembro para o lançamento do novo iPhone 6, o mais recente modelo da Apple.

Esta data está de acordo com o que vem sendo normal para as apresentações anuais deste equipamento, sendo apenas um dia antecipada face ao que aconteceu o ano passado.

Tanto o site ReCode como o Wall Street Journal apontam essa data como a certa para o evento de lançamento do iPhone 6.

Este evento, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, vai ser centrado na apresentação do novo iPhone e, muito provavelmente, do novo iOS 8, que será já usado neste novo modelo.

Ainda sem qualquer certeza, especula-se que a Apple estará a preparar dois modelos de dimensões distintas para o iPhone 6.

O primeiro terá um ecrã de 4.7 polegadas e o segundo de 5.5 polegadas. Para ambos espera-se que venham já equipados com o novo processador A8.

Não é primeira vez que a Apple lança dois modelos distintos do iPhone, tendo sido o iPhone 5C e o 5S a primeira experiência neste campo.

Com mais de 70 milhões de equipamentos encomendados, a Apple deposita muitas esperanças nestes novos modelos, procurando quebrar novos records de vendas e tendo a aceitação que modelos anteriores tiveram.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓