fbpx
Samsung

A Apple tem agendado um evento para a próxima segunda-feira dia 21 de março, onde se espera o lançamento de um iPhone com ecrã menor.

A Samsung sabe disso e prepara-se para lançar um terminal concorrente a esse. Segundo os mais recentes rumores, a sul-coreana vai lançar um smartphone com ecrã ligeiramente maior, 4,6 polegadas, contra as 4 do iPhone SE. A resolução esperada para esse dispositivo é de 720×1280.

O nome do smartphone deverá ser Galaxy S7 mini e, apesar do ecrã menor que o Galaxy S7, o processador será o mesmo modelo tradicional. A Samsung quer lançar um aparelho mais pequeno, mas com especificações parrudas, não só para concorrer com o aparelho da Apple mas também para oferecer mais um terminal no seu vasto catálogo para as pessoas que querem um smartphone para se manusear com apenas uma mão e ainda assim não ter de abdicar de um hardware poderoso.

A grossura do smartphone será de 9,9 mm e lá por dentro estarão 3 GB de memória RAM. Na parte traseira teremos uma câmara com 12 MP. Resta-nos esperar pelos próximos tempos para ver se e quando a Samsung vai revelar este novo terminal.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓