fbpx
Cabo do iPhone 6

Muito se tem falado sobre a novidade que a Apple está a preparar para o seu smartphone. O iPhone 6, como é por agora conhecido, tem gerado uma onda de rumores e de fugas de informação, que apesar de normais nestes momentos, pouco deixam de novidade para ser apresentada.

A mais recente informação surgiu num tweet de Sonny Dickson e dá conta de mudanças simples mas muito profundas no cabo de ligação do iPhone ao computador. Este cabo USB será reversível em ambas as extremidades.

Este é um rumos que ninguém esperava que surgisse, ainda para mais quando todos os anteriores se têm concentrado em várias vertentes do novo iPhone.

Desde o seu novo tamanho, à capacidade da bateria, à memória que vai ter e aos materiais que vão ser usados na sua construção, várias são as informações, mais ou menos fidedignas que vão surgindo.

A novidade que agora apareceu numa imagem publicada por Sonny Dickson dão conta de que o cabo que acompanhará o iPhone 6 terá a capacidade de ser ligado em qualquer posição, em ambas as suas extremidades.

Sonny Dickson ficou conhecido por passado por apresentar informações fidedignas e reais sobre o iPhone 5S, tendo já mostrado este ano que o iPhone 6 terá um ecrã de vidro de safira.

O Tweet que publicou recentemente mostra o novo cabo do iPhone 6 completamente diferente do habitual, e que poderá ser ligado ao computador de qualquer forma, ao contrário do que agora acontece, que obriga a que os utilizadores tenham atenção especial à forma como este é ligado.

O cabo Lightning tem já esta capacidade, mas apenas na ligação ao iPhone ou iPad, podendo o conector de 8 pinos ser ligado de qualquer forma.

A introdução do cabo Lightning foi feita em 2012 com o iPhone 5 e nessa altura a Apple apresentou-o como sendo um cabo que daria várias vantagens aos utilizadores, entre elas a possibilidade de ser ligado de qualquer forma ao iPhone, e posteriormente ao iPad.

A mudança agora a ser implementada pela Apple é feita no extremo oposto do cabo, dando a capacidade de este ser ligado à porta USB em qualquer posição.

Como sempre este é apenas mais um rumor, sustentado por uma imagem bem real, e que a Apple se escusa a confirmar ou sequer a comentar.

Se tudo correr como está a ser anunciado, será já no próximo dia 09 de Setembro que todas as novidades vão ser reveladas e o novo iPhone 6 será conhecido.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓