fbpx
iWatch da Apple

Novos rumores apontam o dia 9 de Setembro para a apresentação do primeiro smartwatch da Apple.

É certo que a Apple irá apresentar dentro de alguns dias o seu novo iPhone 6, com grande probabilidade de surgir em dois tamanhos, e com o novo sistema operativo totalmente funcional, o iOS 8. Agora sobre a apresentação de um smartwatch tudo não passam de suposições e rumores, mas uma nova publicação no site Re/Code vem dar mais credibilidade a essa possibilidade.

A informação ainda não é oficial, mas tudo indica que será já no próximo dia 9 de Setembro que a Apple irá dar a conhecer ao mundo o iPhone 6 e ao que parece esta não vai ser a única novidade, também um dispositivo wearable poderá surgir neste próximo evento.

O site Re/Code avançou durante o dia de ontem a informação de que a Apple tem planos para anunciar um dispositivo wearable em Setembro.

Este dispositivo, que se espera que seja um smartwatch, a acompanhar as novas tendências do mercado, deverá ser dedicado à monitorização da actividade física e da saúde dos seus utilizadores, uma vez que este dispositivo estará em perfeita sintonia com o iOS 8, que trará também uma a
aplicação para o efeito, a Health.

Este dispositivo poderá ainda controlar alguns equipamentos electrónicos em toda a casa através do HomeKit, apresentado no WWDC 2014

Durante este ano já muito se escreveu sobre este suposto smartwatch da Apple, não se sabe se será um iWatch ou iTime, não se sabe se será um dispositivo completamente dependente do iOS 8, sabe-se apenas que o mercado está ansioso por novidades.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓