fbpx

Já conheces os produtos incríveis da Samsung?

Para os consumidores frequentes das novas tecnologias e produtos modernos, a marca Samsung não passa despercebida.

Com início no ano de 1969, a Samsung apresenta uma história épica de evolução, até aos dias de hoje. Seja a nível interno, relacionado com a evolução dos produtos, seja a nível externo, relacionado com a sua expansão, esta marca de renome rapidamente se espalhou pelo mundo.

Assim, indo de encontro a todos os seus valores, a You Get não poderia deixar de te dar a conhecer alguns dos produtos incríveis desta marca.

Vamos a isso?

Como é de conhecimento geral, a marca Samsung apresenta uma diversidade de produtos. Então, no campo dos Smartphones, a You Get decidiu destacar o Samsung Galaxy A03 64GB/4GB Dual SIM.

O mesmo, combina uma estética de design fino com um acabamento fosco suave na parte traseira. As curvas redefinidas tornam-no confortável de segurar e fornecem uma navegação fácil no ecrã.

Além disso, o Galaxy A03 possui uma Câmara Principal de 48MP e uma Câmara de Profundidade de 2MP, que ajustam o foco de fundo, sempre que desejares. Assim, vais poder tirar fotografias incríveis e guardá-las durante muito tempo, graças aos 64GB de armazenamento interno.

Este Smartphone combina a potência de processador Octa-core com até 4GB de RAM para um desempenho rápido e eficiente.

Incrível, não é?

Como complemento ao produto anterior e, para quem adora uma boa ferramenta de trabalho, a You Get sugere o Tablet Samsung Galaxy Tab A8.

Em primeiro lugar, este Tablet apresenta um ecrã de 10.5″ de largura o que te irá ajudar na hora de realizares os teus trabalhos ou, até mesmo, nos dias mais preguiçosos em que um filme é a solução ideal. Além disso, é elegante e composto por um corpo de metal com um perfil ultrafino.

Podes ainda, aproveitar ao máximo a experiência aprimorada de várias janelas da Samsung ao dividires o ecrã ao meio e fazer duas coisas em simultâneo.

Por último, o Tablet Samsung Galaxy Tab A8, está pronto para enfrentar um desafio sem esgotar a velocidade ou a bateria, devido ao seu processador Octa-core emparelhado com até 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Do que estás à espera? Corre para o nosso site e descobre tudo!

Um dos produtos com maior destaque a nível mundial da marca Samsung são os auriculares. Neste contexto, a You Get recomenda os famosos Auriculares Bluetooth Samsung Galaxy Buds Live R180.

Estes auriculares foram desenhados para sintonizares cada momento. Com uma forma icónica, têm um encaixe que permite a entrada do som que te rodeia e um altifalante otimizado para uma melhor experiência. Além disso, refletem as curvas dos teus ouvidos e da face para um aspeto natural. Assim, vais poder levá-los para todo o lado, sem desconforto.

Segundo a marca, são os primeiros Galaxy Buds com cancelamento de ruído ativo. Por isso, reduzem o barulho de fundo sem perder o que é importante, como uma voz ou informações.

Por fim, apresentam também três microfones integrados que oferecem uma melhor qualidade de chamada.

Queres ter os melhores Galaxy Buds do momento? Clica aqui!

No que toca a eletrodomésticos, a Samsung apresenta uma diversidade de produtos incríveis, que vão mudar a tua vida. Então, e para que nada te falte na hora das tarefas domésticas, a You Get recomenda a Máquina de Lavar Roupa Samsung 10.5Kg 1400RPM.

Em primeiro lugar, com este eletrodoméstico, vais puder usufruir de limpezas eficientes, mesmo a baixas temperaturas com a tecnologia Eco Bubble.  O detergente é transformado em espuma, para penetrar rapidamente nos tecidos e remover a sujidade facilmente, enquanto poupas energia e proteges as cores e texturas dos tecidos.

Além disso, podes poupar tempo nas lavagens quando ativares o modo QuickDrive e escolher os programas mais indicados para aquilo que pretendes, no momento.

Como a  tecnologia Digital Inverter utiliza fortes ímanes, o barulho deixará de ser um incómodo para ti. Assim, vais poder praticar outras tarefas, sem o incómodo desta máquina.

Roupas limpas em menos tempo? Só com a Máquina de Lavar Roupa Samsung 10.5kg 1400RPM.

comprar-maquina-de-lavar-roupa-samsung-105kg-youget

Agora que sabes que os melhores produtos da Samsung estão na You Get, do que estás à espera? Corre já para o nosso site e fica a par de todas as novidades que temos para ti!

Não percas também: Novidades da Semana: Utensílios ideais para jardim
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓