fbpx
Galaxy

Ao que tudo indica, a gama Galaxy S11 e S20 será apresentada ao público muito antes do esperado. Um suposto vídeo promocional da Samsung foi publicado no Twitter e nele é possível ver a data de lançamento dos equipamentos: 11 de fevereiro.

De acordo com o autor da postagem, Max Winebach, do XDA, o material de divulgação também tem outras versões, mas o ponto relevante é o dia em que a gama S11/20 será anunciada. Tudo indica que o evento Unpacked será realizado em Nova York ou São Francisco, nos EUA.

Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou a veracidade da informações, mas é bem provável que a empresa acabe por confirmara data de lançamento, uma vez que o material indica ser da própria empresa.

O lançamento antecipado da gama Galaxy S11/S20 pode fazer com que os equipamentos cheguem ao consumidor antes dos seus antecessores. Lançada em 20 de fevereiro de 2019, a linha S10 começou a ser vendida em 8 de março. Analistas esperam que os novos equipamentos estejam disponíveis em 28 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que a gigante sul-coreana pode lançar quatro equipamentos no evento: Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e Fold 2. Além dos smartphones, a empresa ainda pode anunciar os novos auriculares Galaxy Buds Plus.

Fonte: Tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓