fbpx
Lançamento oficial do Apple Watch

2014 foi um ano muito importante para o sector tecnológico, e uma das novidades que deixou todos os consumidores com água na boca foi o aparecimento em força dos dispositivos denominados de relógios inteligentes.

Também a Apple entrou nesta corrida e, em Setembro passado, anunciou que, durante 2015, iria lançar o seu primeirosmartwatch com objectivo revolucionar os dispositivos pessoais.

O dispositivo que Tim Cook caracterizava como o mais pessoal de sempre, e pelo qual muitos seguidores da marca aguardavam, era anunciado como o Apple Watch.

Sabia-se que seria no início do ano que o tão aguardado dispositivo seria lançado, contudo, até ao dia de ontem, a empresa não se tinha pronunciado uma única vez sobre essa data. Mas essa espera terminou!

Durante a apresentação dos lucros trimestrais aos investidores, onde Tim Cook apresentou os melhores resultados de sempre da empresa, tanto na venda de dispositivos iPhone, como também a nível de crescimento no mercado chinês, Cook anunciou finalmente o lançamento do Apple Watch.

O relógio inteligente da Apple será lançado já no próximo mês de Abril, sendo o primeiro grande lançamento após a apresentação do iPad em 2010.

Nós estamos a fazer um grande progresso no desenvolvimento do Apple Watch. Estamos a observar uma inovação incrível”, referiu Tim Cook, na apresentação de lucros trimestrais.

A empresa não tem por hábito fazer estes anúncios neste tipo de reuniões, onde o assunto principal são os lucros trimestrais da empresa, contudo, Cook abriu uma excepção com o Apple Watch.

Quanto a detalhes mais pormenorizados, nada avançado. No que diz respeito ao preço por exemplo, não foi avançado qualquer detalhe, sendo o preço esperado aquele que foi anunciado em Setembro, que ronda os 349 dólares.

Mas a empresa apresentará três versões deste smartwatch, a versão regular, a versão desportiva e a versão de luxo, versão que poderá atingir os milhares de dólares, podendo até competir no mercado dos relógios de luxo.

A cerca de dois meses do agora lançamento oficial, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre produto, contudo, é de esperar que nas próximas semanas possam surgir novidades.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓