fbpx
iPhone X

O lançamento do iPhone X é já no dia 3 de novembro. A poucos dias do mesmo, os analistas acreditam que somente 2-3 milhões de unidades vão estar disponíveis no lançamento.

A Apple está confiante no desempenho do X, já que a dupla iPhone 8 e 8 Plus, está com vendas muito fracas. Em princípio porque a maioria do seu público está há espera do lançamento do topo de gama da Apple.

Anteriormente, a câmara TrueDepth foi indicada como a fonte dos problemas para o atraso do X, mas a empresa analista KGI informa que este problema foi resolvido (que era o projector de pontos quem estava a causar dores de cabeça).

O iPhone X tem uma antena flexível PCB e KGI, identificada como o maior obstáculo para a construção de mais telefones. Murata, que estava decidido a construir a maioria dessas antenas, não conseguiu atender aos requisitos da Apple e vai levar tempo a conseguir acelerar a produção.

O segundo componente mais problemático é o PCB para a câmara grande angular. O X usa placas separadas para a teleobjectiva e para as câmaras de grande angular, sendo que as lentas foram retiradas das fábricas.

A KGI acredita que a produção vai aumentar rapidamente em novembro, permitindo assim que a Apple enviasse um número razoável de unidades do iPhone X. Ainda assim, a empresa reduziu a sua estimativa de entrega de 30-35 milhões para 25-30 milhões.

Estes artigos também são interessantes ↓