fbpx

A Samsung enviou oficialmente à imprensa, os convites para o seu futuro evento na cidade de Nova York, onde a empresa anunciará o novo Galaxy Note 8.

O convite inclui nada mais, nada menos, do que dois painéis finos e inferiores do Note 8, sem moldura. O que indica a mesma exibição infinita de 2:1 como a do Galaxy S8 .

Para além disso, isto destrói aquele boato de que o Note 8, teria um painel superior significativamente maior do que o painel inferior.

Por outro lado, é bom ver que o problema da Samsung com o Galaxy Note 7 não afectou as vendas ou a reputação da empresa. A prova disso são as vendas do Galaxy S8 e S8+.

Espera-se que o Samsung Galaxy Note 8, tenha praticamente o mesmo hardware interno que os chipsets Galaxy S8 e S8+: o Snapdragon 835 nos EUA, ou uma CPU Exynos 8895 com 4 GB de RAM e um design de unibody de metal e vidro completamente resistente à água.

O mais fantástico é que o Note 8 pode ter uma configuração de câmara dupla, embora ainda seja totalmente possível, que a Samsung economize isso para o Galaxy S9.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓