fbpx

O especulador-chefe de todas as coisas relacionadas com a Apple, Ming-Chi Kuo de KGI Securities, está de volta. Ele agora alega que todos os modelos de iPhone de 2017 virão com suporte de carregamento sem fios embutido. No entanto, os iPhones mais baratos não podem ser fornecidos com um carregador sem fios na caixa, tal bundle fica reservado para os SKUs de alto nível.

A linha do iPhone 8 virá com um vidro na tampa traseira, algo que deve permitir o rápido carregamento sem fios com o mínimo de interrupção de interferência de frequência. É esperado que a Apple adopte carregamento wireless de forma agressiva “até 2018”.

Anteriormente, o analista da KGI disse que devemos esperar três modelos de iPhone 8 no próximo ano, dois dos quais devem ser os sucessores antecipados para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. A terceira variante também será a mais cara,esta é a que representar um dual-edge AMOLED touchscreen – cerca de 5,8 “em tamanho alegadamente.

A Pegatron é dito ser o único fornecedor para o carregador sem fios para o futuro dos iPhones, como a Foxconn está ocupada a certificar-se de que pode produzir o iPhone AMOLED sem problemas. Como sempre, tome este rumor com uma dose robusta de sal, especialmente porque estamos ainda quase a um ano da revelação destes aparelhos.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓