fbpx

Agora que o iPhone 7 e 7 Plus já foram lançados, podemos esperar por mais e mais rumores, leaks e especulações sobre o iPhone 8 que deverá sair já para o ano que vem. Talvez até mais do que o habitual, dado que 2017 será o décimo aniversário para dispositivos móveis da Apple. Como tal, muitos fãs estão à espera que a empresa esteja a planear algo especial para a ocasião. Uma coisa que é muito clara é que o projeto de telefone atual, que estreou no iPhone 6 há um par de anos atrás, será história. No próximo ano, esperamos uma reformulação completa dos telefones da Apple.

Hoje, um novo relatório vem reforçar essa ideia. De acordo com uma “fonte anónima da indústria”, o iPhone 8 terá o vidro de volta, desistindo do alumínio na parte traseira. A parte de trás, aparentemente, vai ser fornecida pela chinesa Biel Crystal Manufactory and Lens Technology. A segurar o vidro traseiro e dianteiro vai estar uma armação de metal, embora o material exato usado para este ainda não tenha sido revelado. Assumimos que vai ser de alumínio ou aço inoxidável.

A grande novidade, porém, é que no próximo ano poderemos ver não dois, mas três iPhone 8 com tamanhos diferentes. Complementando as versões de 4.7″ e 5.5″ teremos um iPhone 8 de 5 polegadas, afirma o relatório. A maioria das especificações deverão ser partilhadas entres os 3 modelos, como é usual nos iPhones.

No entanto,  iPhone 8 Plus irá alegadamente ostentar um touchscreen de bordas curvadas Super AMOLED feito pela Samsung, enquanto as outras duas variantes terão painéis LCD LTPS assim como o duo dos iPhone 7. O iPhone 8 também virá com suporte de carregamento sem fios.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓