fbpx

Há um par de dias atrás, vimos fotos de um protótipo do LG G6, completo com materiais de pré-produção, e uma grande tela com um frame pequeno.

Hoje, a Business Insider publicou uma foto do LG G6, no que parece ser o modelo final (o plástico na parte de trás é uma indicação importante). Ao contrário do protótipo anteriormente vazado, esta unidade G6 tem um lado traseiro brilhante, ao que indica que deverá ser de vidro. O scanner de impressões digitais traseiras e a configuração de câmara dupla são exatamente como a configuração vista no LG V20 e LG G5 do ano passado.

O relatório menciona que as câmaras duplas “poderiam ser usadas para recriar o efeito” bokeh “de fundo embaciado, como no modo de retrato do iPhone 7 Plus.” No entanto, será interessante ver se uma segunda câmara com uma lente grande angular será capaz de trabalhar em conjunto com a câmara principal para produzir resultados semelhantes.

Dado as limitações recentes da marca, não podemos excluir completamente a possibilidade de um lançamento de dois modelos de dois tamanhos diferentes. Embora, a LG tenhs feito a mesma coisa com “G5 Lite”.

O LG G6 será anunciado na MWC este mês a 26 de fevereiro e existem rumores que terá um Snapdragon 821, e uma tela de 5,7 polegadas, com 2,880×1,440.

Info by: http://www.gsmarena.com/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓