fbpx

Uma vez que o Samsung Galaxy A5 (2016) foi lançado em Dezembro de 2015, dentro de um par de meses poderemos ver o seu sucessor a ser revelado. E com certeza, a Samsung estará a trabalhar no Galaxy A5 (2017), que já em Agosto foi referenciado num benchmark. O dispositivo já tem Wi-Fi certificado, e hoje fomos presenteados com imagens que o mostram de todos os ângulos.

Estes não são oficiais (não estamos nessa fase ainda), mas foram criados com base em informações “leakadas” sobre o próximo A5. Ele terá um ecrã táctil de 5,2 polegadas e as suas dimensões são 145 x 71 x 7,8 mm. Isto torna-o meio milímetro mais espesso do que o seu antecessor, por isso esperamos que a Samsung tenha sido capaz de encaixar uma bateria maior no interior. Por falar nisso, os últimos rumores dizem que foi exatamente o que aconteceu, com o modelo 2017 a possuir uma bateria de 3.000 mAh, acima dos 2900 do A5 2016.

O A5 (2017) deve ser potenciado por um Exynos 7880 chipset da Samsung, que tem um CPU com quatro núcleos Cortex-A72  até 1.87 GHz e quatro núcleos Cortex-A53  até 1,3 GHz. A GPU é uma Mali-T860MP4. O telefone terá 3GB de RAM, aparentemente.

Como as imagens mostram, o dispositivo terá uma fisionomia “glass sandwich” assim como já aconteceu com os últimos flagships da Samsung – o que significa que o painel traseiro é feito de vidro, bem como a frente, e entre eles fica uma armação de metal. As bordas na parte de trás são arredondados, emulando o design do Galaxy S7.

O altifalante está no lado direito, acima do botão ON/OFF, o que é uma novidade em termos de design. Os earphones de 3,5 milímetros estão presentes e estão no lado inferior perto da porta USB Tipo-C. A câmara ficará completamente nivelada na parte de trás deste A5, então não haverá oscilação quando estiver em cima de uma mesa.

Ambos os modelos dual-SIM e single-SIM e estarão disponíveis e o Galaxy A5 (2017) trará o Android 6.0 Marshmallow como OS.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓