fbpx

Ainda ontem vimos um leak enorme sobre o próximo Huawei Mate 9, mostrando-nos que o phablet da empresa chinesa virá em dois modelos diferentes. Um terá um ecrã plano, enquanto o outro vai optar por um display dual-curve semelhante aos “Edge” da Samsung. Esse leak no entanto, só retratava a frente do Mate 9.

Bem, felizmente outro leak chega hoje para completar o quadro, que supostamente nos mostra a parte de trás do dispositivo. Ou partes, para ser mais específico, uma vez que existem  dois projectos ligeiramente diferentes para a parte de trás também.

O da esquerda é dito ser o Mate 9 nome de código Manhattan, que vai ter um lançamento mundial (incluindo os EUA), enquanto à direita temos o protótipo Long Island, que só deverá ser vendido na China. O último é o que vem com o ecrã curvado.

O que é interessante notar aqui, caso as imagens estiverem devidamente dimensionadas, é que o Manhattan é menor do que o Long Island. Temos ouvido que vai ter diferentes resoluções de ecrã (1080p para o modelo internacional, QHD para a China somente um), mas estávamos a trabalhar sob a suposição de que o tamanho do display seria idêntico em 5,9 “. Contudo este ainda é o resultado mais provável, tenha isto em conta.

Como pode ver, o Mate 9 terá uma câmara traseira dupla da Leica, com auto foco laser e dual-tom flash LED. Os sensores de câmara têm ambos 20 MP de resolução e f / 2.0 abertura , dizem os rumores. Estes protótipos mostram um leitor de impressões digitais na parte traseira, o que já está em conflito com o leak de ontem onde o Long island apresentava um botão Home por baixo do ecrã.

O Mate 9 está prestes a ser revelado num evento a 3 de Novembro, e os leaks sobre este vão ser cada vez mais até chegarmos à data. Posto isto algumas inconformidades nestes assuntos deverão ser esclarecidas muito brevemente.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓