fbpx
Lenovo

O mercado de tablets e laptops mudou muito desde que a Microsoft apresentou a prática e ágil solução de oferecer um hardware potente dentro de um corpo fino em 2012, com o primeiro Surface Pro. Desde então temos visto cada vez mais empresas a apostarem no formato de tablet com capa-teclado para oferecer versatilidade e elevar a competição. Agora, a Lenovo apresentou nesta terça-feira os seus mais novos produtos da linha Yoga e IdeaPad.

Lenovo Yoga Duet 7i

Lenovo Yoga Duet 7i

O Lenovo Yoga Duet 7i chega como o modelo mais poderoso com funcionalidade 2 em 1, modelos com processador Intel Core i7, i5 ou i3 de 10ª geração, gráfica Intel Iris Plus, até 16GB de RAM DDR4 e até 512GB de armazenamento SSD PCIe, além de contar com uma câmara infravermelha para permiti que os utilizadores façam o login utilizando o rosto via Windows Hello.

Com até 10,8 horas de duração de bateria, a Lenovo oferece um ecrã de 13 polegadas IPS de resolução 2K (2160x1350p), algo ainda raro para esta categoria. O display é sensível ao toque e chega com caneta stylus dentro da caixa.

A capa-teclado também vem já na caixa do equipamento e conta com a tecnologia Bluetooth para ser utilizada mesmo com o produto destacado. Outro destaque fica para o stand idêntico ao do Surface Pro, onde a parte da traseira pode ser ajustada para um melhor ângulo de visão.

IdeaPad Duet 3i

IdeaPad Duet 3i

Já o IdeaPad Duet 3i chega como uma opção mais simples. Ele é equipado com o chipset Intel Pentium, gráficos integrados, ecrã Full HD (1920x1200p) de 10,3”, dois conectores USB-C e bateria com até 7 horas de duração.

O modelo também conta com o teclado destacável e o stand na traseira para ajustar o ângulo do ecrã. O IdeaPad Duet 3i oferece opções de 4GB e 8GB de memória RAM DDR4 e 128GB de armazenamento flash eMMC 5.0 com o Windows 10.

Lenovo Smart Tab M10

Lenovo Smart Tab M10

O Lenovo Smart Tab M10 é a segunda geração do tablet que pode ser transformado num ecrã inteligente com suporte para a assistente virtual Alexa.

Ele chega com chipset MediaTek Helio P22  otimizado para a experiência de toque e resposta do ecrã, painel Full HD de 10,5 polegadas, opções com até 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, colunas de som com suporte Dolby Atmos e funções para crianças.

O Smart Tab tem câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP para funções básicas, além de uma bateria de 5.000 mAh. Graças à sua funcionalidade de ecrã inteligente, o equipamento acompanha  uma dock exclusiva para apoiá-lo e utilizar como smartscreen. Diferente dos outros dois modelos, este é o único produto anunciado com Android.

Todos os três modelos foram apresentados exclusivamente no mercado europeu e ficarão disponíveis a partir de junho.

Fonte: Tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓