fbpx
Reparação LG G2 D802
A meio da tarde de hoje chegou-nos à loja de Leiria um LG G2 com o ecrã danificado. O dono do mesmo, precisava do telemóvel reparado com alguma urgência.

Tendo em conta que seria uma reparação simples uma vez que se tratava, pelo menos inicialmente, apenas de um ecrã partido, de pronto comprometemos-nos a reparar a o telemóvel no prazo máximo de 1 hora.

Este foi o estado em que o telemóvel chegou:

No que diz respeito a reparações de ecrãs, por vezes podemos substituir só o touch ou o display, consoante aquele que estiver danificado. No entanto para a maior parte dos modelos de smartphone, o Touch + Display vêm agregadas num só módulo o que exige a troca do módulo completo. O LG G2 , não é exceção. Isto implica alguma mão-de-obra e que desmontemos o telemóvel.
Deste modo procedemos à substituição do módulo.

Assim que o touch voltou a funcionar, ao testarmos as funcionalidades, viemos a descobrir que a câmara e o auscultador também tinham sido afetados pela queda o que resultou em que o telemóvel não reconhecesse a câmara e tivesse falhas no som das chamadas.

Procedemos então à substituição dos dois componentes. Após término do processo demos como concluída mais uma reparação de sucesso, no tempo estipulado.
Tens o mesmo problema com o teu telemóvel, mas não te podes desfazer dele por muito tempo?

Não procures mais! SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI! 80% das reparações efectuadas na hora!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos  para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓