fbpx
LG G4

Depois de muito esperar, agora é hora de descobrir o LG Quando o G4 será em estoque no Sprint. Esta é a primeira transportadora Entre os «quatro grandes» em os EUA para anunciar a disponibilidade de informações para o aparelho high-end. Esperemos que o resto se seguirá em breve.

O G4 já está de pé para pré-encomenda no Sprint, e Sua data de lançamento é junho 5. Se você quiser obtê-lo com um modelo de contrato de dois anos, que vai custar US $ 199,99. O preço de varejo cheio é de R $ 600.

Além disso, você pode alugar o telefone da Sprint, ASSIM pagar nada adiantado e, em seguida, um US $ 18 por mês por dois anos ou US $ 28 por mês por um ano. Também há a opção de ir Com o Easy Pay esquema de parcela da Sprint, em que você desembolsar US $ 25 por mês por dois anos para pagar o G4.

Se você comprar o dispositivo antes de 21 de junho, também poderá receber uma segunda bateria livre, um berço de carregamento da bateria, e um cartão microSD de 32GB, toda a cortesia de LG. Sprint diz que este é um valor R $ 105, e de fato, Esta oferta será aplicada para unidades G4 vendidos em os EUA, independentemente de qual operadora que você comprar o seu a partir.

Maio como você sabe, o G4 é oferta carro-chefe da LG para este ano. Ele possui uma tela touchscreen QHD de 5,5 polegadas, câmera traseira de 16 MP com flash LED e estabilização de imagem óptica, a 8 MP frente cam, 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento, um slot para cartão microSD, e uma bateria de 3000 mAh. É alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 808, que tem um hexa-core CPU 1,82 GHz com dois núcleos Cortex-A57 e quatro 1,44 GHz Cortex-A53 queridos. O aparelho roda o Android 5.1 Lollipop.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓