fbpx
LG anuncia o Watch Urbane

Os smartwatches estão lentamente a entrar no nosso dia-a-dia e a mostrarem a sua verdadeira utilidade. Depois dos primeiros modelos que desbravaram caminho e que se mostraram aos utilizadores, as marcas começam agora a aliar a forma à funcionalidade e apresentar novos modelos mais parecidos com os verdadeiros relógios.

A LG é uma das marcas que está presente desde o primeiro momento neste novo mercado e que tem lutado por apresentar propostas interessantes a todos.

Depois do LG G Watch e do LG G Watch R, chega agora a vez de surgir uma nova versão deste último, ainda mais virada para o mercado dos relógios e para a sua verdadeira função.

O LG Watch Urbane é a mais recente oferta da LG no mercado dos smartwatches e quer trazer para si ainda mais utilizadores, que não viam nestes equipamentos a forma de um relógio de que tanto gostam.

A nível de hardware este é um smartwatch em tudo idêntico ao que LG G Watch R, que tinha até agora o título de topo de gama da LG.

Existem alguns pormenores pontuais, garantindo ao Urbane alguma capacidade extra, mas na verdade tudo o que encontram no R podem encontrar neste novo modelo.

  • Ecrã P-OLED de 1,3 polegadas com resolução 320 x 320 pixeis
  • Processador Qualcomm Snapdragon 400 Quad-Core de 1,2GHz
  • Android Wear
  • 512MB de RAM
  • 4GB de memória interna
  • Bateria de 410mAh
  • Sensor de batimentos cardíacos

As verdadeiras diferenças estão a nível estético, sendo o LG Watch Urbane uma evolução do que até agora estava proposto.

Proposto com um corpo de metal e em duas cores distintas, o Urbane tem ainda a característica única de ter presentes uma bracelete de cabedal

Para além das cores, o Watch Urbane tem dimensões diferentes, com 45,5 x 52,2 x 10,9mm. Isto mostra que é mais grosso que o G Watch R, devido aos materiais usados na sua construção material de construção.

Há ainda a presença da bracelete tradicional, que pode trocada por outros modelos mais luxuosos, já que é compatível com qualquer modelo de 22mm.

Não há ainda qualquer informação adicional sobre o LG Watch Urbane, quer sobre a sua disponibilização ou o seu preço, devendo este novo modelo ser tornado publico durante a WMC, em Barcelona.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓