fbpx
Logitech M575

A Logitech anunciou o ERGO M575 Wireless Trackball, um rato trackball sem fios, com controle fácil através do polegar projetado para maximizar o conforto e economizar espaço. Sem a necessidade de mover o braço para controlar o cursor, a mão e o antebraço ficam relaxados durante as horas de uso. O novo trackball é ideal para qualquer tamanho de secretária ou mesa de casa.

“Como continuamos a ver uma tendência para o trabalho remoto, a ergonomia e o conforto são mais importantes do que nunca”, afirma Delphine Donne-Crock, General Manager de criatividade e produtividade da Logitech. “Com o nosso dedicado ErgoLab – uma abordagem científica e humana, centrada na criação de produtos e soluções que ajudam as pessoas a se sentirem melhor – o suporte ergonómico continua a ser uma prioridade para a Logitech. O nosso novo trackball ergonómico sem fios ERGO M575, mantém o conforto durante o trabalho e, como o rato trackball não se mexe, é ideal para a configuração de casa e áreas com espaço de trabalho limitado.”

O controle suave e responsivo do ERGO M575 permite que seja utilizado em qualquer lugar, sem nenhum movimento necessário para o seu braço, já que o ângulo da roda de rolagem mantém os dedos numa posição mais natural, para conforto durante todo o dia. O seu rastreamento pode ser ajustado com o software Logitech Options, para a velocidade de controle do cursor. O trackball pode se ligado ao equipamento, através do recetor USB incluído, ou através do Bluetooth® Low Energy para uma experiência sem fios no Mac, iPad ou PC, com uma bateria AA que dura até 24 meses quando utiliza o recetor sem fios.

Sustentabilidade

O ERGO M575 foi projetado para ser sustentável. Algumas das peças de plástico são feitas de plástico reciclado pós-consumo (PCR) – 50% para o preto grafite e 21% para o branco sujo. No final de 2021, metade da linha atual de Criatividade e Produtividade da Logitech de ratos e teclados incluirá algum nível de plástico PCR, e usarão plástico PCR em lançamentos de novos produtos, sempre que possível. A embalagem de papel do ERGO M575 também é proveniente de florestas certificadas pelo FSC(R).

O ERGO M575 Wireless Trackball estará disponível a partir deste mês.

fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários
Bruno

Ótimo artigo!

Estes artigos também são interessantes ↓