fbpx

A Huawei, a segunda maior marca de Android da Europa, está a alargar os seus horizontes e abriu agora a sua primeira loja, em nome próprio, em Portugal.

O local escolhido foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde a partir de hoje todos podem ter contacto directo com as mais recentes ofertas desta marca.

Com mais de mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpriu mais uma etapa no objectivo de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes.

Para isso inaugurou ontem, de forma oficial, a sua primeira loja em Portugal, onde os clientes e fãs da marca poderão usufrir de um atendimento especializado dos produtos Huawei.

Esta loja, localizada no Centro Comercial Colombo, é um espaço de experimentação dos mais diversos dispositivos Huawei, desde os smartphones e seus acessórios, aos mais recentes wearables da marca, passando claro pelos muitos tablets que a marca tem no mercado.

Todo este espaço conta com o apoio de uma equipa especializada e experiente da The Phone House, empresa com quem a Huawei se associou e que será responsável pela operação comercial, em todo o portefólio Huawei, que terá como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida.

Segundo o Country Director da Huawei Portugal, Pedro Ferreira, esta loja faz parte do plano de expansão da marca no nosso país e pretende aproximar a Huawei dos consumidores. Nela será possível satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei.

A abertura de uma loja Huawei é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa política de proximidade entre estes e a marca e com o objectivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓