fbpx
Actualização Android Lollipop

A actualização que todos esperavam que desse início ao lançamento oficial do Android Lollipop já começou.

A Google anunciou que esta nova versão do seu sistema operativo móvel começou finalmente a ser disponibilizada para a linha Nexus e que dentro de semanas deverá ester terminada.

Para além desta disponibilização via OTA, a Google tem agora também disponíveis as imagens oficiais do Android 5.0 para que todos a possam instalar nos seus Nexus.

Depois de ter sido anunciada a versão final deste novo Android, no mesmo dia em que a Google anunciou o Nexus 9 e o Nexus 6, era esperado que o Android 5 fosse tornado público para todos os dispositivos Nexus.

Mas a verdade é que esta disponibilização demorou mais do que seria esperado e até hoje essa actualização não tinha sido tornada pública.

Hoje ao início da noite a Google resolveu libertar as versões finais do novo Android e o processo de actualização teve início. Assim, os Nexus que até agora aguardavam a chegada do Lollipop podem finalmente fazer a esperada actualização.

O processo de actualização estará disponível para o Nexus 5, o Nexus 7 de 2012 e 2013 (Wifi) e para o Nexus 10. A versão 3G do Nexus 7 deverá receber nos próximos dias a sua versão.

Ao mesmo tempo que deu início a este processo de actualização dos Nexus, a Google disponibilizou também nos seus repositórios as versões finais do Android Lollipop para que todos possam usar sempre que necessitarem.

Estas versões estão organizadas por dispositivos e podem ser usadas por todos aqueles que não quiserem esperar que esta nova versão seja disponibilizada no seu equipamentos.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓