fbpx
Lumia 535 resolver problemas do ecrã

A vontade da Microsoft em fazer vingar o seu sistema operativo móvel tem levado a que surjam no mercado ofertas de dispositivos que contrariam alguma da lógica.

O Lumia 535 é um desses equipamentos, apresentando-se como um exemplo do que a Microsoft de bem feito. É uma máquina equilibrada, com um ecrã generoso e com hardware muito capaz.

Mas nessa sua aura de máquina quase ideal o Lumia 535 tem um problema com o seu ecrã e com o toque. Para o resolver a Microsoft começou agora a disponibilizar aos utilizadores uma actualização.

O problema que afecta o Lumia 535 está centrado no ecrã e leva a que por vezes este elemento perca o foco do toque e obrigue os utilizadores a terem de clicar várias vezes para realizarem uma qualquer acção.

Esta perda de sensibilidade foi reportada diversas vezes por vários utilizadores e a Microsoft depressa tratou de começar a trabalhar numa solução.

Essa resolução surge agora, na forma de uma actualização exclusiva do Lumia 535, que começou já a ser distribuída de forma faseada e por diversos países.

Com essa actualização os donos do Lumia 535 recebem ainda um segundo presente. Os seus dispositivos passam a ter a mais recente versão do Windows Phone 8.1, a versão Denim.

Para ajudar os que não sabem se a sua versão está já actualizada, fica aqui a lista das versões, quer do SO quer do firmware do aparelho.

A forma de obter esta actualização é através do Windows Phone, na zona das Actualizações de sistema associadas às Definições.

A disponibilização desta actualização está a ser feita de forma faseada, país a país e pode ser acompanhada na página da Microsoft dedicada à apresentação das versões disponíveis do Windows Phone por modelo.

Da informação presente para o nosso país, a versão livre de operador do Lumia 535 Dual SIM tem já disponível esta actualização, podendo a mesma ser instalada.

A versão simples do 535 e a versão de operador do Dual SIM ainda precisam de aguardar mais algum tempo por não terem ainda esta versão disponível.

O Lumia 535 têm-se mostrado um equipamento que tem agradado particularmente aos utilizadores. Destacam-se o seu ecrã generoso, a memória RAM de 1GHz e um preço altamente competitivo.

Este pequeno problema foi detectado e corrigido agora pela Microsoft, eliminando-o do Lumia 535 e dando-lhe finalmente a pontuação perfeita no que toca á usabilidade.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓