fbpx

O evento de hoje era já falado há algum tempo como sendo o local onde os novos MacBook iam surgir. A Apple não deixou os seus créditos por mãos alheias e apresentou as novas máquinas que se esperavam.

Os novos Mac Book estão finalmente apresentados e as surpresas são muitas. Vamos conhecê-los

Estes novos MacBook já vinham a ser falados há algum tempo, com um conjunto de novidades que iriam espantar todos. Esses rumores confirmaram-se e os novos MacBook vão surgir completamente renovados.

Para os novos Mac, a Apple alterou o teclado e adicionou o novo ecrã OLED com funções para os utilizadores. Há um novo design, todo em alumínio e com um peso e espessura mínimos.

O teclado e o touchpad foram também mudados. As teclas estão mais ajustadas e é mais simples usar o teclado.

Mas também existe a Touch Bar, onde agora as teclas de função foram alteradas. Podemos adaptar ao software que estamos a correr e controlar funções do sistema.

O TouchID é também uma novidades, e podemos agora desbloquear o sistema ou realizar compras em sites e outras plataformas.

Vai ser equipado com 2 ou 4 portas Thunderbolt 3, que suportam o USB Tipo C e que permitem carregar o MacBook em qualquer porta. A sua bateria terá uma durabilidade de 10 horas.

Vão existir três modelos, dois de 13 polegadas com ou sem TouchBar e TouchID, e um de 15 polegadas.

Este é o MacBook mais poderoso alguma vez lançado pela Apple e é mais rápido que qualquer outro equipamento da empresa.

Os novos MacBook de 13 e de 15 polegadas vão estar disponíveis em prata e space grey e já estão no mercado, podendo ser comprados. Os preços vão ser 1499 dólares, 1799 dólares e 2399 dólares para os modelos de 13 com e sem TouchBar e TouchID e para o de 15 polegadas.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓