fbpx
Primeiro unboxing do novo Macbook

Apresentado no início do mês passado, o novo Macbook de 12 polegadas da Apple vem inaugurar uma nova era no que toca aos equipamentos móveis e à forma como estes são criados.

Mesmo sem estar ainda disponível para venda nas lojas da Apple, e por isso sem estar acessível a qualquer pessoa, surgiu o primeiro unboxing deste portátil.

A Apple criou um novo Macbook onde conseguiu inovar em alguns pontos chave e assim disponibilizar uma máquina de características únicas.

Um dos seus pontos principais, e que chamam de imediato à atenção é o seu baixo peso e a sua extremamente fina espessura. São apenas 0,91 kg e 13,1 mm de espessura, onde cada componente foi meticulosamente redesenhado com o objectivo de criar um dos MacBooks mais finos e leves de sempre.

O seu ecrã, de 12 polegadas retina, que consegue garantir uma resolução de 2304×1440, enquadra-se perfeitamente com o teclado, totalmente redesenhado, e com o novo trackpad, com Force Touch.

O vídeo deste unboxing surgiu no site Vietnamita Tihnte e nele é possível ver o unboxing deste novo Macbook. Não fica clara a origem deste novo equipamento, mas a verdade é que tudo aponta para que seja uma unidade de exposição que tenha chegado a uma loja.

O unboxing revela uma máquina extremamente simples e que é acompanhada também de um carregador agora ao estilo do que é possível encontrar no iPhone ou iPad, com a diferença do novo conector USB tipo-C, que suporta ligações suporta USB, VGA, HDMI e energia.

Todas as imagens que acompanham este unboxing reforçam tudo o que já se sabia do novo Macbook e o que a própria Apple apresentou.

É um novo Macbook na linha do que os modelo Air são, mas com a diferença de ter hardware diferente e com uma vida útil de bateria muito superior. Os seus processadores, Intel Core M de 1.1GHz ou 1.2GHz conseguem ser equilibrados e dar a performance necessária, ao mesmo tempo que conseguem manter os consumos de energia em valores baixos.

Ainda sem data definida para chegar ao mercado, a Apple espera que este novo Macbook seja a sua próxima arma no competitivo mercado dos ultra-portáteis.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓