fbpx

Os rumores sobre os novos computadores portáteis da Apple estão a acumular-se. Com frequência surgem novas informações e novas ideias do que estas máquinas vão ter.

A data de 27 de Outubro estava já a ser falada, mas a Apple terminou agora com a especulação e confirmou que será nesse dia que apresentará as suas próximas novidades.

Com a simples frase “hello again” a Apple lançou o convite para a sua próxima apresentação, que irá acontecer no dia 27 de Outubro. Mais uma vez, e sem dar a conhecer o que tem preparado, a Apple deixa todos na dúvida sobre o que se aproxima e o que irá apresentar.

Mas este “Hello Again” não é inocente. É uma clara referência ao iMac e ao Hello que brindava os utilizadores quando era ligado. Os restantes computadores da Apple vão provavelmente receber a tão esperada e falada actualização, que é mais do que necessária.

Tal como foi anunciado ontem, espera-se que estes novos MacBooks Pro abandonassem de vez as portas USB Tipo-A e que passem apenas a ter uma (ou mais) portas USB Tipo-C e também portas Thunderbolt 3. Há ainda a recorrentemente falada substituição das teclas de atalho por um ecrã OLED sensível ao toque e configurável pelo utilizador e a menos plausível remoção da porta áudio.

Mas se no caso dos MacBook Pro há já muita informação, para a restante linha não existe ainda nada. Os MacBook Air devem perder a proposta de 11 polegadas e o próprio iMac deverá ter novidades.

Há ainda a incógnita do iPad, que apenas viu a linha Pro receber novidades. O iPad Air 2 tem já dois anos e o iPad Pro de 12 polegadas poderá receber também novidades.

Será então, dentro de uma semana, que todas as novidades vão ser reveladas e confirmados os rumores que têm sido avançados. A Apple terá de certeza novidades escondidas e que apenas no evento vão ser conhecidas.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓