fbpx

MBWAY já tem dark mode | O Dark Mode (modo escuro) é uma ferramenta conhecida por permitir aos utilizadores descansar a vista e consumir menos bateria do que o habitual.  Se és fã do Dark Mode, vais ficar feliz com esta notícia: o MBWAY já disponibiliza o modo escuro tanto para Android como para IOS.

Para ativares os dark mode só tens de recorrer às Definições da app para escolher o modo claro (clássico) ou o modo escuro. Se já tiveres o teu sistema padronizado para o modo escuro, é provável que entres na app e este já se encontre ativado. Caso ainda não esteja ativado, só tens de seguir os passos que te deixamos abaixo.

 

Como ativar o Dark Mode no MB Way?

1. Após abrires a app no teu smartphone clica em “Mais”
2. Escolhe o menu “Definições”
3. Clica na opção “Modo Escuro”
4. Alterna entre o modo que mais te agradar

 

Quais são as vantagens do modo escuro?

Como em qualquer outra app, o modo escuro no MB Way vai ajudar-te em dois pontos essenciais: na saúde dos teus olhos e na poupança da bateria se tiveres um ecrã AMOLED ou se simplesmente baixares a luminosidade.

“Vai poder dar uma nova imagem ao teu MB Way e minimizar o cansaço dos seus olhos. A não exposição ao excesso de luminosidade, vai permitir-te preservar a saúde dos teus olhos, especialmente durante o período noturno. O facto de ser um formato escuro torna a utilização mais confortável. Além disso, com a redução da luminosidade, consegue poupar a bateria do seu telemóvel”, escreve o MB Way em comunicado.

Esta é uma das apps com mais utilizadores em Portugal e permite realizar pagamentos e transferências de forma rápida e cómoda. Fonte: 4gnews

Não percas: Sony quer jogos da Playstation nos smartphones

Sony quer jogos da PlayStation nos smartphones

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓