fbpx
Mi 360º Home Security Camera 2K Pro

A Xiaomi tem uma nova câmara de vigilância para o lar, a Mi 360º Home Security Câmara 2K Pro. O nome revela as suas principais caraterísticas, sendo um gadget IoT.

Foi apresentada esta semana, com o Xiaomi Mi Smart Clock e os novos smartphones Redmi 9T e Redmi Note 9T 5G. É a mais avançada câmara de vigilância da Xiaomi, mais inteligente, com a melhor resolução e novas funções “smart”.

O novo equipamento destaca-se pela resolução 2K, a capacidade de reconhecer rostos humanos com grande precisão e de melhorar gradualmente esta identificação graças aos algoritmos de IA, além de ter um novo modo de Privacidade reforçada.

O design da nova câmara segue as linhas do modelo Mi Home 360º, sendo mais alta e cilíndrica. Isto permite-lhe rodar totalmente o módulo de imagem – no modo privacidade, para que a objetiva fique efetivamente tapada e não haja risco de captação de imagem.

Além da resolução reforçada, a nova câmara Xiaomi também tem novos microfones. Algo que facilita a compreensão da voz transmitida, bem como do áudio captado, tendo agora dois microfones dedicados ao cancelamento do ruído ambiente.

Aplicação Mi Home App

A nova geração reforça assim as principais vertentes de imagem, com um novo sensor de alta resolução e foca-se também na qualidade de som captado e transmitido. À semelhança do modelo anterior, tem áudio de duas vias, sendo possível falar através da mesma, além de ouvir o que se passa no envolvente.

Além de poder fazer o streaming do vídeo captado em tempo real para outros dispositivos IoT como o Mi Smart Clock, a câmara pode ser controlada pela aplicação Mi Home App. Esta solução está disponível de forma gratuita para dispositivos móveis Android e iOS.

Na app podemos fazer gravações e aceder às mesmas, além de ouvir o envolvente, ou falar através da câmara e do smartphone. É também aí que podemos controlar a direção da câmara de segurança com grande liberdade de rotação.

A caminho de Portugal

A Xiaomi Mi 360º Home Security Câmara 2K Pro estabelece ligação com a rede wi-fi da casa através das frequências 2,5 e 5 GHz, para maior estabilidade.

Da qualidade de imagem, ao áudio e opções de conexão e sincronia com outros dispositivos iOS. Um novo gadget que aumenta a aposta da Xiaomi no ecossistema de produtos IoT, com soluções acessíveis e que permitem melhorar a vida dos utilizadores.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓