fbpx
Mi Elegant Mouse

A Xiaomi continua a apostar forte no lançamento de gadgets. Um dos produtos recentemente lançados pela marca é o rato Xiaomi Mi Elegant Mouse, que oferece aos utilizadores um design premium com performance.

Este não é o primeiro rato da Xiaomi e surge com um design que mistura elementos dos seus modelos anteriores. O Mi Elegant Mouse chega com um design semelhante ao popular Mi Wireless Mouse 2, mas com um formato mais fino que irá melhorar consideravelmente a sua portabilidade e conforto de utilização.

Além da sua construção em alumínio e um design bem atrativo, o preço promete ser baixo. No entanto, é importante salientar o facto de ter sido apenas revelado para a China. Ainda que seja provável que o Xiaomi Mi Elegant Mouse venha a ficar disponível na Europa, é certo que terá um preço bem mais elevado.

Além dos detalhes confirmados até agora, sabemos que performance não será um problema. O Mi Elegant Mouse tem um sensor ótico que oferece suporte para até 1.000 DPI e ligação por wireless 2.4GHz e Bluetooth. Caso o utilizador queira, pode ligar o rato a dois computadores em simultâneo.

No que respeita à sua autonomia, não chega com bateria integrada, mas as duas pilhas AA vão garantir uma autonomia de até 12 meses em ligação wireless ou até 9 meses quando utiliza o Bluetooth.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓