fbpx
Impressora

A Xiaomi revelou oficialmente a impressora multifunções Mi Inkjet All-In-One Wireless Printer. Esta é uma impressora que chega com tudo o que um utilizador normal precisa em casa, e com um design bastante minimalista.

A nova impressora da Xiaomi tem três modos: cópia, impressão e digitalização. Esta pode ser ligada a um dispositivo via USB, mas funciona sem fios se for ligada à rede Wi-Fi de casa.

Com a cor branca, vai combinar muito bem com o restante portefólio da marca que já possas ter em casa. É possível fazeres impressão de documentos em A4, A5 e A6.

Este equipamento conta com a possibilidade de lhe serem colocados tinteiros para 480 impressões a preto e branco. Esta pode proporcionar 150 impressões a cores num único tinteiro.

Conta com suporte para Android e iOS, e é compatível com a app Mi Home, que é usada pelos consumidores para controlar mais produtos da marca.

Segundo o site Gizmochina, esta é a quarta impressora da Xiaomi a ser lançada na China. Até agora nenhuma foi lançada globalmente, mas esperamos que este modelo chegue aos nosso mercado.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓