fbpx
Xiaomi Mi Pai

A Xiaomi lançou na sua plataforma de crowdfunding Youpin, um novo gadget chamado Xiaomi Mi Pai. Este é um dongle HDMI para fazer concorrência ao popular Google Chromecast. O design foi claramente inspirado no mais recente Chromecast.

O Xiaomi Mi Pai não precisa que tenhas uma ligação à internet disponível para transmitires conteúdos para qualquer televisão ou monitor.

Este novo gadget da Xiaomi funciona de forma bastante diferente do Chromecast. Para utilizares o Google Chromecast precisas de ter disponível uma rede WiFi, para que consigas realizar o processo de configuração.

Como Funciona?

No caso do gadget da Xiaomi, isso não é necessário. O gadget não precisa de ter uma ligação WiFi disponível, ligando-se diretamente ao teu smartphone. Basicamente, o Xiaomi Mi Pai cria a sua própria rede WiFi e é através desta rede que consegue realizar a transmissão de imagem do teu smartphone para a televisão.

Em vez de fazer “cast” dos conteúdos, este dongle funciona como um espelho do ecrã do teu smartphone, apresentando todos os conteúdos diretamente na televisão.

No que respeita à qualidade de imagem, suporta reprodução de conteúdos com uma resolução Full HD e uma taxa de atualização de 60Hz.

Por enquanto foi apenas confirmado o lançamento na China, mas espera-se que eventualmente fique disponível globalmente.

 

fonte: 4genws.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓