fbpx
Motorola Moto 360

Os smartwatchs baseados em Android Wear estão a chegar ao mercado. Depois de ser lançado o Samsung Gear Live e o LG G Watch espera-se para o início do próximo mês a chegada do Moto 360, a proposta da Motorola.

Se a certeza deste lançamento é grande, a incógnita maior é mesmo o seu preço. Mas este pode agora ter sido revelado, a julgar por um produto que está à venda na Bestbuy.

Vão ser 250 dólares o preço que os consumidores vão ter de desembolsar para poderem ter no seu pulso este relógio inteligente da Motorola.

O Moto 360 é a última das propostas apresentadas na última conferência I/O a chegar ao mercado, havendo já duas propostas disponíveis baseadas neste sistema operativo.

O convite enviado na passada semana à imprensa dá como quase certa a apresentação deste smartwatch no próximo dia 04 de Setembro, num evento onde se espera que surjam também dois novos smartphones da Motorola.

O preço do Moto 360 foi desde a sua apresentação uma das maiores incógnitas. O seu design diferente das restantes propostas poderia indicar que teria um preço mais elevado.

o site Bestbuy revelou agora (página entretanto removida), provavelmente de forma inadvertida, o preço que a Motorola irá praticar no seu smartwatch e outras características do mesmo. Vão ser 250 dólares o seu preço, não estando ainda disponível para compra.

Este preço coloca o Moto G com um valor de 30 dólares mais elevado que o LG G Watch e 50 dólares mais elevado que o Samsung Gear Live.

Parte deste aumento de preço pode estar relacionado com algumas funcionalidades extra que vai apresentar, tal com o medidor cardíaco, e também com o seu design distinto, que o poderá encarecer.

Esta “fuga de informação” não intencional mostrou que a diferença de preço do Moto 360 não será assim tão elevado face à concorrência e que srá tão acessível como a concorrência.

Comparado com os preços que os restantes modelos estão a ser comercializados na Europa, o preço do Moto 360 deverá ser comercializado por 250 euros.

Será já no próximo dia 04 de Setembro que a Motorola apresentará ao mundo de forma oficial o Moto 360. A expectativa dos consumidores é grande e muitos esperam este momento para adquirir o seu primeiro smartwatch.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓