fbpx

Foi no Mobile World Congress, em Barcelona, que a Lenovo encheu as manchetes com o Moto G5 .

O dispositivo foi originalmente lançado em duas cores – ouro fino e cinza lunar-, e em breve estará disponível noutra opção de cor. Azul safira.

Como podes ver na fotografia, o smartphone é azul na parte de trás – assim como nos lados – enquanto que a frente permanece em preto.

Infelizmente, ainda não são conhecidos detalhes sobre a sua disponibilidade. Com base no facto de que a imagem já está a circular na Internet, esperamos que o dispositivo seja colocado à venda em breve. No entanto, é preciso ter em conta que ele pode não estar disponível em todos os mercados.

Em termos de especificações, o Moto G5 azul deverá ser idêntico às outras duas opções de cores. Isto significa que terá uma tela de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. Assim como o Snapdragon 430 e 2 ou 3 GB de RAM. Haverá as versão de 16GB/32GB de armazenamento disponível, e que podem ser expandidas para 128 GB com a ajuda de um cartão microSD.

O Moto G5 terá uma câmara principal de 13 MP com uma abertura f / 2.0 e PDAF, enquanto que o snapper selfie terá um sensor de 5 MP com uma abertura f / 2.2.

Outras características incluem um scanner de impressões digitais localizado na frente, uma bateria de 2.800 mAh que é removível, e um corpo de metal. O smartphone é fornecido com o Nougat Android 7.0.

A versão Blue Sapphire do Moto G5 também deverá custar o mesmo que as outras duas variantes de cores, o que significa que deve começar a € 199 para o modelo com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓