fbpx
Moto X

O Moto X (3-Gen), ou Moto X (2015), o que possivelmente foi vazou ontem é agora a ser notícia novamente. Ao contrário da última vez, no entanto, hoje não temos screenshots supostamente mostrando algumas das suas especificações e a versão Android que está sendo executado.

Em vez disso, o que temos é uma listagem de importação de Zauba, o banco de dados indiana especializada em tais informações.

Como você pode ver, isso é para o Motorola Calisto. Nenhum outro detalhe são fornecidos, nem mesmo um tamanho de tela, mas nós vemos que as amostras que foram importados para a Índia realizar cada um preço de 29.775 INR. Isso é cerca de $ 464 ou 418 € para as taxas de câmbio atuais, o que exclui a possibilidade de este ser um novo dispositivo de médio porte.

E desde que a Motorola lança apenas um punhado de modelos a cada ano, e porque o Moto X (Gen 2) está ficando um pouco longo no dente já, assumimos que esta é realmente a próxima Moto X. A única que será anunciado neste verão.

Então, se tudo isso panelas para fora agora sabemos que a próxima Moto X tem o codinome Calisto. À medida que se aproximar de sua inauguração oficial, esperamos ver muito mais do que em vazamentos.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓