fbpx
Moto G9

Os novos Moto E7 e Moto G9 devem chegar em breve, inclusive com suas versões Plus. Pelo menos é o que indicam as novas renderizações em alta resolução reveladas por Evan Blass (@evleaks), no Twitter. As imagens não trazem grandes surpresas sobre os equipamentos, que seguem o estilo da marca nos últimos anos. É possível, porém, notar alguns detalhes especialmente nas câmaras.

Moto G9 Plus

Se os rumores estiverem corretos, o Moto G9 Plus deve trazer um conjunto fotográfico quádruplo, com sensor principal de 64MP e o recurso quad-pixel e que combina a informação de quatro pixels num único sensor. Isto resulta numa maior sensibilidade à luz, o que melhora as capturas e produz uma imagem final de 16MP.

O modelo conta ainda com uma câmara de selfie alojada num recorte circular no canto do ecrã, que possui bordas discretas. A imagem sugere também que o leitor de digitais ficará instalado na lateral direita do equipamento.

Outras especificações sugeridas do Moto G9 Plus são uma bateria generosa com carga rápida a 30W, 4GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e opções nas cores azul e bronze.

Moto E7 Plus

Repetindo as cores do G9 Plus, o Moto E7 Plus apresenta um acabamento opaco mais simples, sendo um modelo mais básico da marca. O corpo aparenta ser espesso, reforçando rumores de que a bateria do telemóvel será o foco, com 5.000 mAh.

Na parte traseira estão localizados o leitor de digital — junto ao logo da Motorola — e o conjunto fotográfico duplo, auxiliado por um flash LED. A imagem divulgada por Evan Blass mostra ainda uma entrada para auriculares no topo do equipamento.

A frente do telemóvel é dominada pelo ecrã, interrompida apenas por uma borda maior na parte inferior e o recorte central em forma de “V” para a câmara de selfie.

O Moto E7 deve contar com o processador básico Snapdragon 460, câmara principal de 48MP, 4GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno.

fonte: canaltech

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓