fbpx
MOVEAUDIO S200

A TCL é uma das marcas de eletrónica de consumo mais vendidas do mundo e empresa líder em tecnologia. Recentemente a empresa apresentou os novos auriculares MOVEAUDIO S200 totalmente wireless. Estes auriculares oferecem uma experiência de áudio aprimorada, conforto e fácil conectividade com todos os restantes equipamentos.

“Como em outras áreas do ecossistema TCL de tecnologia de consumo, também com este lançamento trouxemos a experiência que acumulámos no entretenimento doméstico para a experiência móvel, o que influenciou o desenvolvimento dos nossos auriculares TCL MOVEAUDIO S200 True Wireless”, refere Sharon Xiao, diretor geral da Smart Connected Device Business Group da TCL Communication. “Com esta última adição à nossa linha de áudio móvel, continuamos a expandir o nosso portfólio verdadeiramente wireless com foco no design ergonómico, qualidade de áudio e, naturalmente, valor; algo essencial para todos os produtos TCL que fabricamos.”

Desempenho

Com um excelente desempenho, os auriculares TCL MOVEAUDIO S200 True Wireless aproveitam a tecnologia de redução de ruído ENC para reduzir o ruído de fundo e garantir que o utilizador tenha chamadas sempre nítidas. Quatro microfones embutidos usam tecnologia beamforming para filtrar o ruído externo e focar na voz do utilizador, garantindo que esta seja facilmente ouvida e compreendida.

Cada auricular compacto é equipado com uma bobine altamente precisa e sensível que dá vida à sua música, desde graves profundos a acústicas suaves. Os auriculares conectam-se através de Bluetooth 5.0 com transmissão dual-Bluetooth que garante baixa latência enquanto o utilizador assiste a filmes ou joga. Também oferecem uma classificação IP54, que significa que são à prova d’água, poeira e suor, a que acrescentam um design superelipse confortável, fácil de usar todo o dia.

Recursos

Os fãs de música vão adorar o recurso de deteção de uso inteligente, que reproduz ou pausa automaticamente as músicas quando se coloca ou tira os auriculares, permitindo que se continue a partir do momento de paragem. Os comandos por toque permitem gerir chamadas, música, volume e muito mais com apenas um toque. Para além disso, os auriculares são compatíveis com o assistente de voz nativo, ativando rapidamente o Assistente do Google ou a Siri com um toque longo.

Emparelhar os auriculares TCL MOVEAUDIO S200 True Wireless com outro equipamento também é incrivelmente fácil. Ative o emparelhamento rápido abrindo simplesmente a tampa do estojo de carregamento e dando um único toque. O dispositivo móvel também fornecerá uma atualização de estado de vida útil da bateria dos auriculares, para que saiba sempre se precisa recarregá-los.
Os auriculares TCL S200 True Wireless fornecem até 3,5 horas de vida útil da bateria num único uso ou até 23 horas de vida útil da bateria quando usados com o estojo de carregamento.

Estes auriculares chegam em duas opções de cores: branco e preto. Os auriculares TCL MOVEAUDIO S200 True Wireless deverão estar disponíveis em Portugal antes do final de 2020.

fonte: androidgeek

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓