fbpx
Solução

A fome no mundo é um problema discutido há vários anos e muitos pensam que a solução passa pelos bilionários

Assim sendo, muitas vezes Elon Musk foi referido como a figura que conseguirá acabar com a fome mundial, ou seja, a solução. Tendo em conta, que é o homem mais rico do mundo, segundo a Forbes.

Depois de várias discussões sobre o tema, os meios de comunicação noticiaram que 2% da sua riqueza acabaria com este problema. Assim sendo, estas afirmações, Elon anunciou que doará 6 mil milhões de dólares.

Caso a ONU conseguir provar que realmente isto acabará com o problema. Com tudo o que se tem passado no mundo, David Beasley, o chefe do programa de comida das nações unidas (WFP), apelou a vários milionários para ajudarem os 43 países com problemas económicos devido à pandemia.

Segundo os meios mediáticos, o aumento das ações da Tesla e da fortuna do seu fundador, cada vez mais falam que Elon poderá ser a solução.

 

Solução

A solução pode passar por Elon Musk e Jeff Bezos

Primeiramente, foram apontados como solução o Elon Musk e o Jeff Bezos para este problema.

Contudo, o único a comentar tudo isto foi o fundador da Tesla através do Twitter. Ainda assim, um investigador, Eli David, partilhou um relatório da CNN que sugere 2% de riqueza de Elon resolveriam a fome.

Mas, Eli não concorda. Isto porque, segundo o mesmo, em 2020 o WFP angariou $8.4 bilhões e não resolveu este problema, então como poderia esta riqueza de Elon resolver?

Por isso mesmo, Musk disse que se o WFP conseguisse descrever como os seus 6 milhões de dólares resolveriam a fome no mundo de forma precisa, que os doaria. Depois de tudo isto, David Beasly afirmou que o dinheiro que o WFP pretende angariar não resolveria a fome no mundo. Mas que por sua vez, impediria a instabilidade política e a migração em massa. Então, por consequência, seriam salvas 42 milhões de pessoas da fome.

 

Não perca também: You Get marcou presença no Web Summit 2021

You Get marcou presença no Web Summit 2021

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓