fbpx

Se já formaste uma ligação emocional com a marca Nexus, é hora de dizer adeus. Mas isso é uma boa notícia – o legado continua com a Pixel, uma colaboração entre o Google e a HTC, a mesma equipa que nos trouxe o telefone Android original e o primeiro Nexus.

Dois telefones – o Pixel e Pixel XL – cobrem as bases de preferência de tamanho, 5″ e 5,5″ respectivamente. Ambos têm ecrãs AMOLED, com resolução de 1080p para o pequeno (441ppi) e QHD para o grande (534ppi). A capacidade da bateria também é diferente, 2,770mAh e 3,450mAh.

Além disso, ambos os Pixels são mais semelhantes do que diferentes. A Qualcomm forneceu um chipset renovado, o Snapdragon 821. O OS é o Android 7.1 Nougat (sim, um upgrade) e traz “modo de desempenho sustentado.”

A câmera possui a mesma excelente qualidade que nós amamos nos dispositivos Nexus – sensor de 12MP, 1.55μm pixels, f / 2.0 de abertura e ainda um sistema de Estabilização de Imagem Electrónica.

O Google Pixel e Pixel XL tem as mesmas opções de armazenamento – 32 GB (para aqueles que usam o Google Photos and Play Music) e 128 GB (para aqueles que preferem a sua dados offline). Melhor que tudo, ambos os telefones recebem capacidade ilimitada no Google Photos para fotografias à máxima resolução.

Ambos vêm com 4 GB de RAM – um melhor que o Nexus 6P..

Enquanto HTC construiu os telefones, o Pixel possui apenas o logo da Google. E eles estão carregados até aos dentes com serviços da Google que cobrem tudo, desde mensagens, através de serviços em cloud para assistentes IA. O gigante da “search” tem um crescimento estável de dispositivos de dispostivos Google – o telefone da Google pode se conectar a um router da Google e emitir para um Google media player…Já estão a imaginar.

A marca Pixel estreou-se com o melhor que o dinheiro de um Chromebook pode comprar, em seguida, aventurou-se no Android com o tablet Pixel C, que claramente, é uma marca premium para a Google. E os dois telefones são preços de acordo – eles começam a 578€ e estará disponível através de um monte de operadoras e revendedores. Vê-os abaixo. Reino Unido preços são £ 599 / £ 699 para o Pixel  de 32GB / 128GB e £ 719 / £ 819 para o Pixel XL de 32GB / 128GB.

Pré-vendas no Reino Unido, EUA, Austrália, Canadá e Alemanha começam a 04 de Outubro e na Índia a 13 de Outubro, com as vendas reais começando uma semana depois, 20 de Outubro. Os telefones estarão disponíveis nas cores preto, prata e azuis sendo este último um exclusivo dos EUA.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓