fbpx
Huawei P9

O próximo smartphone topo de gama da Huawewi, P9, ainda não foi anunciado oficialmente pela fabricante, mas é esperado nos mercados ainda durante a primeira metade de 2016.

O site VentureBeat publicou recentemente duas fotografias do Huawei P9 onde em uma delas podemos observar as duas câmaras presentes na traseira do dispositivo. Pela forma como as duas estão dispostas na traseira do P9 parece que a Huawei pretende de certa forma aplicar a mesma estratégia presente no Honor 6 Plus lançado em 2015.

De acordo com os últimos rumores o P9 deverá apresentar dois sensores de 12 megapixels equipados com lentes fabricadas pela Leica que deverão auxiliar bastante nas capacidades de foco do terminal.

Ao ser confirmado, o novo P9 será o quinto dispositivo a ser lançado pela Huawei nesta sua família de smartphones “P”. A fabricante decidiu não apresentar o seu novo topo de gama para 2016 durante a Mobile World Congress na semana passada, por isso será de esperar que venha a realizar um evento dedicado ao lançamento do P9 tal como fez no ano passado para o lançamento do Huawei P8 em Londres.

Huawei P9

Os rumores que surgiram até ao momento indicam que o P9 deverá ter um ecrã de 5.2 polegadas, um processador octa-core HiSilicon Kirin 950, 3GB de memória RAM e uma bateria de 3900mAh. Ainda não existe qualquer rumor sobre o seu potencial preço ou disponibilidade, mas diz-se que também deverão ser lançadas duas variantes deste terminal à semelhança do que aconteceu com o P8.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓