fbpx
Novo telefone Nexus

O aproximar da data prevista para a apresentação anual dos novos equipamentos da Google tem levado a que surjam os mais diferentes rumores sobre o o que realmente vai ser apresentado.

Depois da quase certeza das datas de lançamento do Android L e do Nexus 9, o tablet da HTC, surgem agora novas informações sobre o futuro smartphone Nexus.

Não é a primeira vez que o nome da Motorola é referenciado como sendo a empresa a quem a construção do novo smartphone Nexus será atribuída.

Este novo Nexus tem sido falado de forma muito discreta e sempre sem grandes certezas. O próprio nome que será dado ao dispositivo tem sido uma incógnita com várias fontes a darem-no como sendo o Nexus 6 ou o Nexus 5 2014. A verdade é que até agora tem sido sempre referido como Nexus X e que o seu nome dependerá do tamanho do ecrã que vier a ter.

As mais recentes informações, vindas do site 9to5Google dão agora como certo que o novo Nexus será uma versão aumentada do novo Motorola Moto X.

Este equipamento terá um ecrã com dimensões que ultrapassam tudo o que até agora terá sido falado, sendo apontado como tendo 5,92 polegadas.

As restantes especificações são ainda melhoradas, face à sua base, o Moto X de segunda geração e vão dar a este novo Nexus a capacidade de ter uma prestação ainda melhor.

De acordo com a informação recolhida, as especificações do novo Nexus são as seguintes:

  • Processador: Snapdragon 805 quad-core de 2,6 GHz (32 ou 64 bits)
  • RAM: 3 GB
  • Memória: 32 GB (não expansível)
  • Ecrã: 5,92 polegadas 2K (2560×1440) 498 ppi
  • Câmara: traseira 13 MP (gravação em 4K) / frontal 2 MP
  • SO: Android L

Em termos estéticos, o novo Nexus X deverá seguir a linha do Moto X, com as devidas adaptações para as novas dimensões.

Mas toda esta informação não deixa de parte a existência de mais do que um novo Nexus e nem confirma a 100% a existência do Nexus 6.

A verdade é que surgiram por várias vezes resultados de testes de benchmark para um dispositivo com ecrã de apenas 5,2 polegadas e com especificações muito similares, o que pode apontar para a disponibilização de dois equipamentos com dimensões distintas.

Todas estas dúvidas devem ficar dissipadas já no próximo dia 15 ou 16 de Outubro, data apontada como certa para a apresentação deste(s) novo(s) equipamento(s), do Nexus 9 da HTC e do novíssimo Android L.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin