fbpx
Switch Pro

A Nintendo planeia revelar um terceiro modelo da Nintendo Switch em 2021, mais poderoso e com suporte a conteúdo 4K. Isto é o que Takashi Mochizuki, um jornalista famoso e muitas vezes bem informado, relata na Bloomberg.

Segundo a Bloomberg, a Nintendo planeia lançar um modelo melhorado do Nintendo Switch já no próximo ano, além de uma gama de novos jogos especialmente adaptados para este modelo, mais potentes e compatíveis com a resolução 4K.

Apesar de as especificações técnicas deste Switch “Pro” ainda não serem conhecidas, Takashi relata que de acordo com várias fontes internas, que este novo modelo deve apresentar mais potência, embora seja compatível com a definição de 4K (não nativa). A ideia da empresa de Kyoto é ser capaz de competir com a PlayStation 5 e a Xbox Series X, que devem chegar a tempos do Natal.

De acordo com Takeshi, este novo Nintendo Switch vai beneficiar do lançamento de uma infinidade de novos jogos Nintendo, desenvolvidos interna e externamente. Jogos direccionados para ” uma ampla gama de jogadores, desde jogadores casuais até aos fãs mais dedicados, relata. O calendário de lançamentos de novos jogos da Nintendo no final do ano continua relativamente sem títulos, principalmente por causa da pandemia de Covid 19, que também afetou a empresa.

Jogos como, The Legend of Zelda: Breath Of The Wilde e Metroid Prime 4 podem beneficiar-se com o desempenho melhorado deste novo Nintendo Switch. É apenas uma questão de tempo até que a Nintendo nos surpreenda com este novo produto.

fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓