fbpx

A marca russa de equipamentos premium “Caviar” decidiu lançar uma versão limitada do Nokia 3310, mas com o rosto dos presidentes Vladimir Putin e Donald Trump.

O objectivo deste produto é comemorar a união dos presidentes dos Estados Unidos e da Rússia, que tem lugar hoje, dia 7 de julho, em Hamburgo na Alemanha, durante a cimeira do G-20. A marca russa sente necessidade em celebrar aquilo que ela considera como um “evento histórico”.

O Nokia 3310, foi anunciado pela empresa no recente Mobile World Congress, que decorreu de 27 fevereiro a 2 de março em Barcelona, Espanha. Neste, as grandes marcas de smartphones apresentaram as suas mais recentes inovações tecnológicas.

A edição de luxo deste dispositivo, com a figura dos líderes, custa cerca de US $ 2.500.

É feito em titânio, decorado com padrões de aço de Damasco, e no centro tem a cara de Trump e Putin, gravadas numa medalha de ouro. Na parte inferior do telemóvel, está gravado o nome do evento e a data.

A “Caviar” já tinha apresentado uma versão do 3310 em março deste ano, com o retrato de Putin, por um valor de US $ de 1.700, e intitulado como “Nokia 3310 Edição Supremo Putin”.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓