fbpx
Novos Nokia Lumia da Microsoft

A Microsoft deu hoje a conhecer três novos smartphones, o Nokia Lumia 830, o Lumia 730 Dual SIM e o Lumia 735.

As novidades não param de chegar de Berlim. Desta vez destacamos os novos Lumia disponíveis no mercado, com capacidades de imagem avançadas a preços acessíveis, seguindo a linha de actuação da empresa que quer oferecer ao segmento médio/baixo o que de melhor a tecnologia tem para oferecer.

Os novos Lumia 830, Lumia 730 Dual SIM e Lumia 735 integram a mais recente versão do sistema operativo Windows Phone 8.1 e vêm equipados com a mais avançada tecnologia de imagem para smartphones em segmentos de preço cada vez mais acessíveis.

A Microsoft, além dos smartphones, anunciou dois novos acessórios, que permitem interagir com os smartphones de forma mais inovadora, assim como o update Lumia Denim, que incorpora funcionalidades adicionais e melhorias para os smartphones Lumia.

Nokia Lumia 830

Nenhum dos Lumia apresentados surpreende em termos de design, numa linha muito própria da Nokia, com cores fortes e jovens, o destaque que a Microsoft quer dar aos seus equipamentos é a qualidade fotográfica.

No caso em específico do Lumia 830, a marca garante fotos e vídeos de grande qualidade em qualquer ambiente, graças à sua câmara PureView de 10 megapíxeis. Estou certa que neste caso, e para esta gama de preços, a qualidade das fotografias não irá desiludir.

O Lumia 830 vem com a mais recente versão do Windows Phone 8.1 com a atualização Lumia Denim, traz 15 GB de armazenamento gratuito na OneDrive, o que permite uma sincronizaçao e partilha de conteúdos bastante eficaz.

A estrutura é mais uma vez em policarbonato, com capa traseira removível, pesa 150 g e tem um volume de 139.4 x 70.7 x 8.5 mm, com um ecrã de 5 polegadas. O processador é um Quad-core a 1.2 GHz, tem 1 GB de RAM e 16 de armazenamento interno.

O Lumia 830 começará a ser disponibilizado durante o mês de Setembro, por um preço recomendado de aproximadamente 330 euros.

Nokia Lumia 730 Dual SIM e Lumia 735

Mais uma vez, a Microsoft lança dois equipamentos com as mesmas especificações gerais, mas um modelo Dual-SIM e outro LTE, tal como já tinha feito com os Lumia 630 e 635.

Estes dois equipamentos vêm com câmara frontal de angular de 5MP, ideal para vídeo-chamadas e com câmara traseira com flash de 6.7 MP com a tecnologia PureView.

Têm um ecrã de 4.7″ com uma resolução HD, o processador é igual do Lumia 830 e contam também com 1 GB de RAM. Em termos de dimensões estes smarphones diferem ligeiramente no peso e na espessura: o Lumia 730 tem uma espessura de 8,7 mm e pesa 130,4 g, enquanto que o Lumia 735 tem 8.9 mm de espessura e 134.3 gramas.

O Lumia 730 Dual SIM e o Lumia 735 começarão a ser disponibilizados também durante o mês de Setembro, integrando uma bateria de 2220 mAh, 8 GB de memória interna, e 15 GB de armazenamento gratuito no OneDrive. O Lumia 730 Dual SIM terá um preço recomendado de 199 euros e o Lumia 735, dotado de conectividade 4G/LTE e suporte para carregamento sem fios, será comercializado por aproximadamente 219 euros.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓