fbpx
Nokia lança auriculares

Depois de apresentados os novos smartphones da Nokia (Nokia C, Nokia G e Nokia X) o evento da HMD Global foi palco da apresentação dos novos auriculares totalmente sem fios.

Os Nokia Lite Earbuds (modelo BH-205) chegam com um design que se vai tornando clássico neste género de auriculares. Contam com uma aste que se acopla à orelha, e uma pequena borracha para melhor isolamento de som.

auriculares

Os drivers de 6mm são capazes de cobrir o alcance entre os 20 Hz e os 20 kHz e vão ligar-se ao teu smartphone graças ao suporte para Bluetooth 5.0. Contam ainda com controlos por toque nos próprios auriculares.

Nokia Lite Earbuds têm várias horas de autonomia 
A autonomia é um dos pontos fortes do produto. Isto porque cada auricular dispõe de uma bateria de 40mAh, e o estojo de carregamento tem 400mAh. Desta forma, conseguem reproduzir até 6 horas de audição ininterrupta. Com o referido estojo, podes contar com autonomia para até 36 horas.

Os auriculares estão disponíveis em duas cores: preto e azul (ou Charcoal e Polar Sea, como a marca lhes chama). Na caixa vais ainda encontrar o cabo USB-C para carregamento, bem como borrachas de três tamanhos (S,M e L), para usares a que mais te convém.

Preço e disponibilidade dos Nokia Lite Earbuds
Os Nokia Lite Earbuds vão estar disponíveis em mercados selecionados globalmente já a partir de meados de abril.

Fontes: Nokia, 4gnews

 

Não percas: Filtro português no Instagram promove a adoção de animais

Filtro português no Instagram promove a adoção de animais

Subscrever
Notificar
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários

[…] Não percas: Nokia lança auriculares totalmente sem fios a um preço incrível […]

Estes artigos também são interessantes ↓