fbpx

A Nokia já está a preparar tudo aquilo que é preciso para entrar à grande no mercado dos smartphones já no início do próximo ano – entre o final de fevereiro e o começo de março – na MWC em Barcelona.

A empresa finlandesa pretende, com base em rumores, apresentar mais do que um dispositivo e, como nem todo o seu público pode dar-se ao luxo de comprar um flagship, então também um smartphone de gama-baixa será lançado. Com o suposto nome de Nokia Pixel – que não deverá ser o seu verdadeiro nome, de todo -, este smartphone tem especificações muito modestas.

Este Pixel conta com um processador Qualcomm Snapdragon 200 e 1GB de memória RAM e, como novidade em dispositivos desta faixa de preço, Quick Charge 3.0 e, para melhorar ainda mais todo este cenário, Android 7.0.1 instalado. Este, tal como o suposto Nokia D1Cque tanta tinta já fez correr, deverão ser dois de três ou quatro smartphones que a Nokia fará chegar ao mercado.

Para finalizar, quanto a este Nokia Pixel, parece que a empresa finlandesa sabe que pode conquistar, desde já, não só pelo poder que a sua marca tem bem como o facto de estar agora a trabalhar com a HMD, que o mercado precisa de um smartphone que se destaque por menos de 100 ou 120€. Se este Pixel vier a tornar-se realidade e se ambas as empresas perceberem o potencial que ele pode ter, tabelado a um preço desse género claro, então o mercado dos smartphones de gama-baixa será fácil de conquistar. Porque sim, nem todos procuram smartphones caros ou que permitam fazer tudo e mais alguma coisa. Mas claro está, isto são apenas rumores acompanhados de uma pequena especulação.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓