fbpx
Nokia

Que a Microsoft se prepara para lançar dois novos telefone não é novidades. Estes vão ser dois modelos com características diferentes do habitual e com uma posição no mercado muito específicas.

Os rumores são já certezas e surgiram agora primeiras as imagens de um desses telefones, o Nokia 730, apresentado como o telefone da Nokia dedicada às selfies.

As primeiras imagens do Nokia 730, também conhecido com o nome de código Superman, surgiram no site Windows Phone Central e mostram o que será este novo equipamento.

Apresentado internamente na Microsoft em conjunto com o Lumia 830, espera-se que venham a ser colocados no mercado nos próximos meses.

A designação de telefone das selfies advém do facto de ser um equipamento com uma câmara frontal de qualidade superior, esperando-se que esta tenha 5 megapixeis e um ecrã de 4.7 polegadas.

Este será o sucessor de um dos telefones Nokia mais bem sucedidos dos últimos anos, o Lumia 720, e seguirá a mesma linha de cores que a Nokia começou a usar nos equipamentos mais recentes, tendo também os botões no ecrã.

Mas as imagens que surgiram agora, para além de mostram este novo telefone, mostram também outra novidade que está a ser preparada do lado da Nokia e da Microsoft.

Será lançada, provavelmente na altura do inicio da comercialização destes dois novos telefones, uma nova actualização do Windows Phone, dedicada aos equipamentos Lumia. Esta terá o nome Debian Red e segue a mesma linha de nomenclatura utilizada, associada a cores.

Apesar de ser vista nas imagens, ainda não existe qualquer informação concreta sobre o que a actualização Debian Red trará e muito menos a sua data de lançamento.

Começam a tomar forma as novidades que se esperam para os próximos meses para os lados da Nokia, dando continuidade ao que já apresentaram nos últimos tempos.

A mudança imposta pela Microsoft ainda não se faz notar, mas mostra que esta empresa está no caminho certo e com as ofertas adequadas ao que os consumidores procuram.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓