fbpx
Nokia

São vários os rumores que davam como certo o regresso da Nokia ao mundo dos dispositivos móveis. Depois das declarações de Mike Wang, presidente da divisão Chinesa da Nokia, previa-se que a empresa voltasse a produzir smartphones já em 2016… mas afinal a Nokia não tem actualmente planos para voltar ao negócio dos Smartphones.

A informação de que a Nokia não voltará em breve ao negócio dos smartphones foi recentemente confirmada no próprio site da empresa onde se pode ler que não há qualquer intenção da empresa voltar ao negócio dos smartphones e que todas as informações publicadas, algumas delas associadas à Nokia, são falsas.

Das palavras do presidente da divisão chinesa da Nokia ficou a entender-se que o regresso da Nokia ao mundo dos smartphones chegaria com equipamentos Android que iriam competir directamente com os equipamentos que antes eram seus, os Lumia.

Com a declaração no site, fica de uma vez por todas confirmada a posição da empresa que um dia foi “rainha” no mundo dos telemóveis.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓