fbpx
Os próximos lançamentos da Samsung

Após muitos rumores, a Nokia finalmente deu notícias da sua box com Android TV. A empresa decidiu licenciar o lançamento à StreamView GmbH, uma popular empresa austríaca. Esta nova parceria vai colocar a StreamView como responsável pela venda de TVs, TV boxes e rádios DAB+ da Nokia na Europa, Médio Oriente e África.

A box Android TV chegará com o nome Nokia Streaming Box 8000 e será fabricada pela SEI Robotics. Ainda sem data de lançamento oficial, tudo indica que poderá chegar aos mercados ainda antes do Natal.

A Nokia Streaming Box 8000 chega com o processador de quatro núcleos Amlogic S905X3 e processador gráfico ARM Mali-G31. Terá suporte para dual-band Wi-Fi 5, Bluetooth 4.2.

Conectividade:

-Entrada USB 3.0
-USB Type-C
-Ethernet
-HDMI
-Áudio ótico
-AV

O suporte para cabo USB-C, Ethernet e áudio ótico poderá ser um ponto decisivo para convencer muitos utilizadores que estavam de olho na Xiaomi Mi Box S.

A box da Nokia chega com suporte para reprodução de conteúdo 4K, mas não foi revelado se tem suporte para Dolby Vision/Atmos. De fábrica, vai chegar com a aplicação Amazon Prime Video e Netflix pré-instaladas.

Com acesso à Google Play Store, vais poder instalar todas as tuas aplicações favoritas sem qualquer problema. Ainda vais poder contar com suporte para a Google Assistant, acessível através do comando.

Ainda não foram revelados detalhe sobre quais os mercados que irão receber a box Android TV.

fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓