fbpx

Como componente que ocupa uma grande percentagem nas nossas interações, os ecrãs dos Telemóveis têm vindo a tornar-se a peça chave da mais moderna tecnologia. Mas tal como todo o tipo de componentes, os ecrãs também estão expostos a diversos fatores externos que não controlamos.

Desde quedas, derrames de líquidos e sujidades, tudo são fatores adversos que podem prejudicar a performance do Smartphone e, como consequência, do ecrã.

Mas, mesmo que não pareça, a durabilidade dos nossos equipamentos eletrónicos também depende do cuidado e atenção que temos com eles.

Queres saber como podes proteger o ecrã do teu Smartphone? Nós damos-te umas dicas.

Como prolongar a vida útil do ecrã do teu Telemóvel?

Uma das opções mais utilizadas pelos consumidores são as películas de proteção que, independentemente do seu material (vidro temperado ou hidrogel) ajudam a amparar quedas e a manter o ecrã sem riscos, por muito mais tempo.

Outro dos cuidados a ter, especialmente na época de verão, é a exposição do equipamento em ambientes de alta temperatura. Quanto maior for a temperatura, maior é a probabilidade de ocorrência de algum tipo de anomalia no ecrã do teu Telemóvel.

Por fim, é importante que tenhas o cuidado de procurar manter o teu equipamento o mais limpo possível. A limpeza do ecrã é fundamental para evitar acumulações de poeiras, resíduos ou sujidades que podem danificá-lo, a longo prazo. Caso não tenhas conhecimento de como fazer a limpeza do ecrã de forma correta, os nossos Técnicos Especializados vão ajudar-te. Clica aqui e descobre como.

Como referido anteriormente, os nossos Smartphones estão em constante contacto com fatores externos que não controlamos e, uma pequena queda, pode ser fatal para o equipamento. Mas, no Centro Técnico de Reparações You Get, temos Técnicos Especializados na área Mobile que te irão ajudar na resolução do problema, na hora.

Se o teu Telemóvel tem o ecrã partido e não sabes o que fazer, nós somos a solução. Após o envio do teu equipamento para as nossas instalações, procedemos à análise e reparação do mesmo e, em poucos minutos, voltarás a ter o ecrã do teu Smartphone reparado.

Aproveita já o nosso orçamento gratuito e sem compromisso aqui.

 

Agora que já sabes como proteger o ecrã do teu Telemóvel e, em caso de anomalias, onde te dirigir, do que estás à espera? Não deixes que o ecrã do teu dispositivo móvel te estrague o dia.
A solução? You Get Repair.

Não percas também: Nós reparamos o teu Smartphone | You Get Repair

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓