fbpx

Uma das mais modernas Tecnologias dos iPhones foi, sem dúvida, a criação do Face ID para proteção de dados. Mas, em que consiste realmente?

O Face ID é composto pelo funcionamento de diversos componentes alojados junto à câmara interna que oferece segurança na hora de guardares os teus dados e conteúdos. No entanto, situações como quedas ou líquidos podem provocar danos no funcionamento do Face ID do teu iPhone.

Mesmo que um problema chato e mais complicado, não precisas de panicar. Com a ajuda dos nossos Técnicos Especializados, o Face ID do teu iPhone ficará reparado num abrir e fechar de olhos.

Queres saber como? Vamos contar-te tudo.

Quais são as avarias mais comuns no Face ID?

Por norma, as avarias mais comuns no Face ID ocorrem devido a quedas ou derrame de líquidos no mesmo, acabando por manifestar-se de diferentes formas. Assim, a câmara responsável pela deteção e mapeamento do rosto fica danificada, acabado por não funcionar de maneira correta.

Outra avaria comum, pode passar pelo erro de montagem do equipamento em fábrica. Ou seja, o componente inerente ao sistema de reconhecimento facial pode ter ficado mal montado, fazendo com que o teu Face ID apresente anomalias.

Embora pareça o “fim do mundo” para os utilizadores de iPhone, a solução está sempre mais perto do que pensas.

No Centro Técnico de Reparações You Get Repair, temos Técnicos Especializados na área que te resolverão o problema, de forma rápida e super eficiente.

Após o envio do teu iPhone, o mesmo é sujeito a análises para perceber a origem do problema e, depois da descoberta, os nossos Técnicos passam à reparação. Em poucas horas, vais poder voltar a ter o seu Smartphone a funcionar, sem anomalias.

Além disso, oferecemos 3 anos de garantia na reparação feita, assim como o orçamento inicial. E, se precisares de enviar o teu equipamento, a nossa recolha e entrega é totalmente gratuita.

 

Agora que já sabes onde reparar o teu iPhone, do que estás à espera? Pede o teu orçamento gratuito aqui, envia-nos o teu equipamento e aposta numa Economia Circular.
A solução? You Get Repair!

Não percas também: Nós reparamos o teu Smartphone | You Get Repair

 
 
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓